Trocas e Devoluções

TROCAS E DEVOLUÇÕES

A solicitação de troca ou devolução deve ser solicitada através do e-mail sac@zezinhoautopecas.com.br no prazo de até 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento da mercadoria. O produto não poderá conter sinais de utilização, precisa estar em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e a 1ª via da nota fiscal.

Para produtos com defeito, o prazo é de até 90 dias corridos a contar da data do recebimento do produto.

Isentamo-nos da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto sem que o setor de atendimento ao cliente seja comunicado, ou que estejam fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.

Os produtos são enviados exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso da nota fiscal:

  • Produto avariado.
  • Produto divergente com o pedido;
  • Falta de itens e acessórios.

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 7 dias da data da entrega.


DEVOLUÇÃO POR TROCA OU DESISTÊNCIA “ARREPENDIMENTO”.

O Prazo para desistir da compra do produto ou troca sem motivo aparente é de 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.

Para realizar a devolução por arrependimento o cliente deve comunicar através do e-mail sac@zezinhoautopecas.com.br informando a intenção de devolução por arrependimento e o número do pedido ou da nota fiscal de venda.

Após aprovação da devolução o cliente receberá instruções de como proceder com o envio do produto.

ATENÇÃO: O produto deverá ser encaminhado em perfeitas condições de comercialização como se fosse novo, na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado da DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos seus acessórios.

Se o produto for enviado fora das condições acima o procedimento de devolução será indeferido, o cliente não será reembolsado e os custos de frete serão cobrados do cliente.


GARANTIA DE PRODUTOS COM DEFEITO

O prazo de garantia para produtos com defeito é de 90 dias corridos, a contar da data do recebimento, ou conforme prazo informado pelo fabricante no certificado de garantia.

A comunicação e solicitação da garantia de produto com defeito deve ser realizada através do e-mail sac@zezinhoautopecas.com.br

A fim de facilitar o atendimento ao cliente e agilizar o procedimento de garantia solicitamos o preenchimento de um formulário e juntamente com o envio de fotos para identificação dos eventuais problemas com o produto, assim ganhando agilidade no procedimento, é de extrema importância o envio do formulário e fotos, não ocorrendo esta etapa do processo não poderemos prosseguir com o procedimento de garantia. 

Após autorização do envio, o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do formulário assinado, do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos seus acessórios.

A partir da data do recebimento do produto, temos um prazo de 30 dias para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções e enviar o produto para análise de seu fabricante e eventual conserto por suas assistências técnicas.

Em caso de garantia procedente, o cliente poderá optar pelo reembolso, crédito em nossa loja para abatimento na compra de outros produtos ou substituição do produto defeituoso por outro novo.

Em caso de garantia não procedente (quando o defeito no produto é provocado pelo cliente), será disponibilizado para o laudo informativo detalhando o motivo da garantia negada e o cliente terá a opção de solicitar o descarte da mercadoria com defeito ou reenvio com custos por sua conta.

 

REEMBOLSO

Faremos a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras. Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, o prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, somente na conta corrente do comprador. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do produto.

Atenção: Isentamo-nos da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação ao atendimento ao cliente, ou que estejam fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.

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